badge

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Everest Poker ao Vivo 2 - Rescaldo



Estou a escrever com 2 dias de distância mas acho que nem o tempo me acalmou...
Comecei o torneio numa mesa de tenrinhos onde consegui em 3/4 mãos subir às 6500 fichas,depois numa SB onde fiz raise para roubar vi-me a fazer um call monstruosamente estúpido com 2 pares numa board onde qualquer ouro me matava..enfim,3,5k e a mesa fecha.

Nesta primeira mesa estava o 5º classificado,o gajo que me tiltou e o genérico(se eu soubesse antes tinham ido todas no 44...)

Mudo de mesa e sento-me super short à esquerda do china e do max.
Primeira mão na mesa AK,raise de 400 na posição atrás e eu que já estava a ferver,meti todas...o canholas pensou e foldou,disse-me que tinha QQ...
A custo fui conseguindo subir até aos 5k. A mesa era boa para mim naquela altura,pessoal mais velho e calmo,que com a sua calma me conseguiu contagiar, diziam eles que eu tinha ido agitar as águas:)

Fui falando com o canholas e com o max e passada uma meia hora consegui estar mais calmo.

Depois o salto para os 11k,o china utg raise 1,2k para pôr a BB(já short all in),todos fold até mim que com 88 faço call. A board veio qualquer coisa do género 7 4 5 e o china mete 1,2k ou 1,4k eu meti-o em AQ AK e meti todas...o china pensa(e bem) e pergunta-me que par tenho,pensou mais um pouco e folda,eu mostrei o 88!

A seguir entra o gajo que me estragou o torneio para a mesa,já tinha estado na minha 1ª mesa e chegou carregado de fichas.

A primeira mão que jogo contra ele é a seguinte,ele raise UTG pa 1,2k eu faço call MP com KQs,fop xQx dois ouros,ele faz CBET e eu meto todas...ele folda.

Aqui o miúdo começou a mirar-me debaixo do seu boné...mais tarde a mesma jogada ele raise 1,2 UTG eu call Mp com KJ flop xKA ele mete 2,5k,pensei e como o meu range para ele era Ax foldei,o herói atira(com violência/estupidez) as cartas para a mesa e mostra 24,fui enganado,mas será que foi mau fold...?!

Deixou-me fudido e a querer jogar contra ele,e teve sorte pois aos raises dele eu tinha sempre mas sempre porra AT,55,KQ,mas as boards não traziam nada.

O meu lado da mesa já estava a ficar lixado com o miúdo, e o max ganha-lhe um pot em seguida ele raisa mais uma vez e ganha o pot seguinte, mais um e o canholas vai all in com AT suited pra cima do raise do miúdo,ele folda,na mão seguinte ele estava na SB e eu no botão 76 off e pumba,TODAS, ele folda e a BB que percebeu nitidamente a intenção pediu-me desculpa e faz o call AA,flop: 8x5 turn x river x e assim fui nas horas na posição número 50.

O que aprendi neste torneio?
1ºTilt não ajuda ninguém;
2ºTilt não ajuda ninguém;

1 comentário:

fidalguito disse...

Ó meu menino isso de andar tilt e meter todas, é mais para mim... tu não tás habituado a essas coisas... de qualquer forma GG e para a proxima vê lá se ficas no dinheiro... eu votei em ti e foste o unico k não ficou... estragaste-me o concurso... lol
Esse freeroll sai quando?