badge

sábado, 1 de dezembro de 2007

NoIQ: Race $50.000 e 119 Freerolls em 7 dias!


Devido a questões contratuais, os jogadores da NoIQ Poker terão limitação de mesas de cash games por um período de 7 dias. Mas há uma Race de $50.000 e 119 freerolls para compensar os jogadores desta limitação!

A razão prende-se com o sistema de compensação, VIP Reward. Aparentemente alguns sites publicitam com rakeback e tal não é permitido pela iPoker. Neste período, os jogadores NoIQ Poker apenas poderão participar em mesas de cash games com outros jogadores NoIQ Poker . Os MTTs e S&G não terão qualquer limitação, podendo os jogadores NoIQ Poker continuar a participar normalmente.

Para que os jogadores não fiquem prejudicados, a NoIQ Poker acabou de apresentar uma Race adicional de $50.000 para os primeiros 7 dias de Dezembro, bem como 119 freerolls!!! Uma excelente oportunidade de construir uma boa banca!

Fonte:pkpt



1 comentário:

fidalguito disse...

Olha joguei os 2500$ garantidos com buy in de 5 +0,5$ na Noiq e fiquei na bubble da mesa final (11º)!!! A azia foi tanta que fiquei o sabado todo sem jogar... Só para veres como fui eliminado...
Sou obrigado a ir all in pré flop com A 6 de ouros na mesa com 5 jogadores. As blinds eram de 8mil bb. O jogador da BB tem A7 off faz call...

flop: 10 ouros,2ouros,2
turn:2 (e eu a pensar pelo menos num split pot)
river: 7

é que nem dá pa explicar... senti-me frustrado...

Pelo menos aqueles 17 $ tão a render!! :)