badge

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Solverde #2, aqui vou eu!


E ao fim de 5 horas de jogo,lá consegui o desejado lugar!
Entraram 73 pessoas e pagava 2 entradas e 10 x 110€ do 3º lugar em diante!
Mais uma vez consegui um bom resultado num torneio de rebuys,sem fazer rebuy e só com o add-on acabei o 1º intervalo em 22º ou coisa parecida.

De salientar que só me lembro de ter dado uma chouriçada quando os meus JJ bateram KQ num flop QxKxJ ufff,obrigado paradise:)

Fiz um torneio tranquilo não muito lá por cima mas sempre com um olho no que lá se passava!Cheguei aos prémios em 5º/6º e à FT em 4º!

Fui quase sempre shortstack até estarmos 5 handed, aí com 2x QQ 1x KK e 1x JJ, tudo all in PF porque atenção, estava a jogar na paradise... consegui ficar mais folgado!

Depois a interminável batalha a 3, nesta altura mais uma vez andei aos altos e baixos e cheguei a estar numa situação de pelo menos 1/3 para cada um deles, que com muito all in no botão(epa,e nunca pagaram) consegui endireitar!

No final as big stacksvão all in PF JJ 99 e um J no flop deixa-me descansado e a fazer as malas!

Até Espinho

ps.gg me!

1 comentário:

fidalguito disse...

Acompanhei a parte final do torneio e acho k jogaste muito bem!! mereces ir lá.... desta vez é para trazeres uns €€ nos bolsos e cumprires um dos teus desejos para 2008 :D

PARABENS and GOOD LUCK!
Ship it!!!